Política de Qualidade
Com vista à satisfação das necessidades dos clientes, e ao bom funcionamento da organização, todos os colaboradores assumem a responsabilidade de cumprir com as disposições do Sistema de Gestão da Qualidade e encontram-se comprometidos com os seguintes princípios, que constituem a Política da Qualidade da Aligel, Lda.:
- Garantir a satisfação do Cliente, superando sempre que possível as suas expectativas;
- Cumprir e fazer cumprir com a legislação, regulamentação e outros requisitos aplicáveis às actividades da organização, bem como à segurança e saúde no trabalho;
- Planear atempadamente de forma a garantir o cumprimento dos prazos acordados;
- Garantir a Qualidade na organização, fazendo bem à primeira vez;
- Fazer uma boa gestão dos meios de forma a diminuir custos e aumentar a eficiência;
- Valorizar o trabalho em Equipa;
- Valorizar a Formação;
- Assegurar o desenvolvimento, implementação e cumprimento de medidas minimizadoras dos riscos avaliados, face aos perigos identificados na organização envolvendo os Colaboradores e Partes Interessadas na melhoria das condições de Segurança e, naturalmente, na prevenção de lesões, ferimentos e danos para a Saúde;
- Analisar os incidentes de trabalho ocorridos, actuando na sua origem;
- Promover a melhoria contínua em todos os âmbitos da empresa, de modo a favorecer o seu crescimento sustentado, baseado em Políticas e Estratégias de actuação que visem os objectivos traçados e a eficácia do Sistema de Gestão implementado.